domingo, 12 de agosto de 2018

Vasco aposta em estreias de Maxi López e Castan para espantar má fase


Com duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e eliminado na última quinta-feira da Copa Sul-Americana, o Vasco apostará suas fichas no trio de reforços para tentar espantar a má fase. Estrearão contra o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque (SP), o atacante Maxi López, o zagueiro Leandro Castan e o atacante Vinícius Araújo.
“Conto com o Maxi, o Castán e o Vinicius. É muito bom contar com jogadores desse nível. São jogadores que jogaram na Europa. A competitividade é extremamente alta. Isso é importante. Lembrando um pouco do jogo, fiz duas substituições por lesões: nossos dois zagueiros (Breno e Henríquez). E também não tenho o Luiz Gustavo (suspenso) no próximo jogo. Vou ter dois zagueiros canhotos”, declarou Jorginho.
Na avaliação do treinador, caso Maxi López estivesse em campo contra a LDU, o resultado poderia ser outro. “É muito bom ter opções. Talvez pudéssemos decidir esse jogo numa bola parada. Ter o Maxi em campo seria importantíssimo”.
López, Castan e Vinícius Araújo foram contratados recentemente pelo clube e são uma aposta da diretoria para que o time obtenha um ganho técnico.
O atacante argentino chegou acima do peso e precisou fazer uma espécie de pré-temporada para entrar em forma. Já Castan e Vinícius Araújo vinham com ritmo de jogo e treinaram por duas semanas para ficar à disposição.
Eliminado da Sul-Americana e da Copa do Brasil, ao Vasco restou nesta temporada somente o Campeonato Brasileiro, no qual se encontra em estado de alerta, na 13ª colocação, a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Com informações da Folhapress.

Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL DA NAÇÃO

MUSEU VIRTUAL DA NAÇÃO
FREI CIRILO, ZEZO COUTINHO E BIBI MARACAJÁ

Editorial