sábado, 11 de agosto de 2018

Revelada a quantidade gigantesca de personagens da Marvel que a Sony possui os direitos


Atualmente vemos que inúmeros personagens do universo do Homem-Aranha estão tendo filmes solo sendo anunciados, sendo isso uma estratégia da Sony de criar o seu próprio universo compartilhado, mesmo que o Cabeça de Teia esteja presente no MCU graças aos acordos entre as duas empresas. Mas de quantos personagens a Sony possui os direitos de adaptação? Segundo a Variety o número é de aproximadamente 900.
Isso faz com que a Sony seja o único grande estúdio a ter os direitos de vários personagens da editora, uma vez que a Fox teve sua compra pela Disney praticamente concluída. Enquanto o outro estúdio era dono das adaptações do Quarteto Fantástico e dos X-Men, que por muitos anos foram as bases da editora, existem inúmeros outros personagens queridos dos fãs que estão nas mãos da Sony – como por exemplo todos aqueles do universo do Homem-Aranha.
São tantos personagens que, segundo Sanford Panitch, presidente da Columbia Pictures, esse universo de personagens não é chamado de Aranhaverso pelo pessoal da Sony, mas sim de “Universo dos personagens da Marvel da Sony”.
Será que o estúdio será o próximo alvo da Disney e algum dia veremos todos os personagens da Marvel em um mesmo universo? Só aguardando para saber.
Enquanto isso, confira abaixo a nossa galeria sobre Venom, o próximo lançamento da Sony:
Venom estreia nos cinemas dia 4 de outubro de 2018.
Legião dos Heróis 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL DA NAÇÃO

MUSEU VIRTUAL DA NAÇÃO
FREI CIRILO, ZEZO COUTINHO E BIBI MARACAJÁ

Editorial