domingo, 12 de agosto de 2018

Polícia prende suspeitos e recupera carro roubado em operação na Grande João Pessoa


A Polícia Militar recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, na noite dessa sexta-feira (10), durante a realização da 30ª Operação Impacto, no município de Santa Rita. As ações aconteceram durante as atividades da PM com a realização de blitzen, abordagens e ocupação de comunidades.

No bairro de Heitel Santiago, os policiais do 7º Batalhão abordaram um homem que estava com um veículo clonado. A partir da verificação do número do chassi, os policiais constataram que o carro tinha registro de roubo. O suspeito, de 36 anos de idade, foi levado, junto com o veículo, para a 6ª Delegacia Distrital onde foi autuado por receptação.
Em Tibiri, após uma abordagem a uma dupla de motocicleta, os policiais da Força Tática constataram que o carona da moto, um homem de 21 anos, tinha um mandado de prisão expedido contra ele. O suspeito foi conduzido para a 6ª DD.

A Operação - A Impacto é uma das mais atuantes operações da Polícia Militar da Paraíba. Com efetivo formado basicamente por policiais de tropas especializadas, a operação ocupa locais indicados pela inteligência e estatística, com atuação para prevenir roubos, crimes contra a vida e combater o tráfico, o uso ilegal de armas de fogo, entre outros.
Secom-PB 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL DA NAÇÃO

MUSEU VIRTUAL DA NAÇÃO
FREI CIRILO, ZEZO COUTINHO E BIBI MARACAJÁ

Editorial