domingo, 12 de agosto de 2018

Parque da Lagoa tem programação especial para o Dia dos Pais neste domingo

Uma opção de lazer neste domingo (12), Dia dos Pais, é participar da programação especial no Parque da Lagoa Solon de Lucena, no Centro da Capital. A partir das 16h, diversos super-heróis vão ‘invadir’ o parque, gerando muita interação entre os pais e a criançada. No mesmo horário, o grupo de coco de roda ‘Porto Velho’ vai animar toda a família. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.
Os super-heróis vão animar e gerar uma interação entre os pais e as crianças, que vão poder tirar dúvidas sobre os personagens, além de ter a oportunidade de tirar fotos. A apresentação é realizada pelo grupo Imaginart e vai contar com os super-heróis: Power Rangers, Hulk, Capitão América, Pantera Negra e Homem de Ferro. “Vamos estimular os pais a ter um momento especial com seus filhos”, disse Flávio Lira, produtor do grupo Imaginart.
As brincadeiras com os super-heróis vão se misturar ao ritmo do coco de roda, do grupo Porto Velho, que vai trazer também uma apresentação voltada para os pais. O grupo, que é formado por 32 componentes com idade dos 10 aos 60 anos, promete realizar uma apresentação recheada de alegria e animação.
“Estamos felizes em nos apresentarmos em uma data tão especial. Os pais vão se sentir muito amados e queridos com nosso grupo, que está se preparando para oferecer um enredo bem completo”, disse a coordenadora do grupo Porto Velho, Patrícia Almeida.
AnimaCentro – O Centro Histórico da Capital ganhou destaque na gestão. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.
O Parque – O Parque da Lagoa Solon de Lucena conta com 12 praças, além de um deck harmonizado com o Cassino da Lagoa e 35 mil metros quadrados de passeios pavimentados e ligados às quatro entradas do parque. O local possui 14 quiosques divididos em sete baterias, todas com banheiros públicos e um posto policial para a Guarda Municipal e a Polícia Militar. O Parque da Lagoa tem segurança 24 horas e 553 pontos de iluminação, sendo 262 refletores de lâmpadas LED.
Serviço: 
Apresentação do grupo Imaginart e coco de roda Forte Velho
Local: Parque da Lagoa
Dia: Domingo (12)
Hora: 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

Secom-JP 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL DA NAÇÃO

MUSEU VIRTUAL DA NAÇÃO
FREI CIRILO, ZEZO COUTINHO E BIBI MARACAJÁ

Editorial