sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Juiz da Propaganda Eleitoral se reúne com órgãos ambientais para discutir sonorização nas eleições


O juiz Marcos Coelho de Sales, da 76ª Zona Eleitoral, responsável pela propaganda de rua em João Pessoa, reúne nesta sexta-feira (10), a partir das 10h, os órgãos ambientais que vão atuar e fiscalizar a sonorização nas eleições 2018. Estarão presentes a Associação dos Profissionais de Propaganda Volante da Paraíba (ASSPROV-PB), Sudema, Secretaria de Meio Ambiente de João Pessoa (Seman) e Detran-PB para definições as regras da propaganda de rua para as eleições 2018.

O magistrado vai realizar uma série de reuniões setorizadas para tratar das definições para a campanha deste ano. "É importante que os agentes envolvidos no processo se façam presentes, principalmente os partidos políticos porque vão tirar suas dúvidas que eles tenham sobre a Resolução 23.551/2017", disse o chefe de cartório Sérgio Carlos Grisi de Carvalho ao ClickPB.

Já na segunda-feira (13), a reunião será com os órgãos de Segurança Pública, como as Polícias Militar e Civil e Polícia Rodoviária Federal no estado. Na terça-feira (14), haverá audiência com os partidos políticos. Na segunda-feira (20), o juiz se reunirá já com as coligações confirmadas em registro de candidaturas até o dia 15 e com os partidos que disputarão as eleições de forma isolada.

O chefe de cartório Sérgio Carlos Grisi de Carvalho lembrou ao ClickPB da Resolução 23.551/2017 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que normatiza a propaganda de rua. Entre as regras, está a que proíbe qualquer tipo de propaganda política paga no rádio e na televisão e a que impede a realização de showmícios.
Assessoria 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL DA NAÇÃO

MUSEU VIRTUAL DA NAÇÃO
FREI CIRILO, ZEZO COUTINHO E BIBI MARACAJÁ

Editorial