sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Ex-prefeito de Serra Branca abandona histórico aliado e fecha com Genival Matias

O ex-prefeito de Serra Branca, Dudu Torreão anunciou nesta quarta-feira (09) apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Genival Matias, presidente do Avante-PB.
Através de sua assessoria, Genival Matias demonstrou felicidade por ter fechado o apoio de Dudu Torreão. O deputado disse que a vinda do ex-prefeito vai ampliar sua presença no Cariri.
O anúncio do ex-prefeito surpreendeu lideranças e eleitores em Serra Branca. Depois de deixar a prefeitura, Dudu Torreão foi morar de vez na orla da capital e só vem ao município algumas vezes a cada semestre. Outro ponto que chamou atenção até de lideranças foi o fato do ex-prefeito ter sido aliado do deputado federal Wellington Roberto e do Deputado Estadual, Caio Roberto, grupo que deu sustentação ao prefeito durante seus dois últimos mandatos na prefeitura de Serra Branca.
Com essa decisão o prefeito Dudu ficou ainda mais isolado no cenário da política serrabranquense, pois já tinha perdido parte de seus aliados para o atual prefeito Souzinha antes do pleito de 2016 e agora vai apoiar um deputado diferente do que seus últimos aliados mais fieis, o ex-candidato Flávio Torreão e os vereador Paulo Sérgio e Valber Pinto que segundo informações apuradas continuarão marchando juntos com Caio e Wellington Roberto.
Dudu Torreão ainda não anunciou seu apoio para deputado federal, senadores e ao governo do estado. Na última eleição o ex-gestor votou no atual governador Ricardo Coutinho.
Com Paraíba Mix


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL DA NAÇÃO

MUSEU VIRTUAL DA NAÇÃO
FREI CIRILO, ZEZO COUTINHO E BIBI MARACAJÁ

Editorial