sábado, 14 de julho de 2018

Serviço itinerante do Procon-JP atende moradores de três bairros no mês de julho


O serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) vai atender os moradores do residencial Sassá (Rua Carneiro Campos - Ilha do Bispo), neste sábado (17), das 8h às 12h, dentro da Ação Saúde e Cidadania realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).  Os consumidores do Residencial Vista Alegre (Colinas do Sul) e do bairro do Roger também serão contemplados este mês.
Para ter acesso ao atendimento no Procon-JPmóvel, é necessário levar originais e cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado. Para aqueles que desejarem consultar o histórico junto à Serasa/SPC, basta apresentar o CPF e, se as informações forem para terceiros, é preciso uma procuração devidamente registrada em cartório.
A secretária-adjunta do Procon-JP, Maristela Viana, informa que o serviço itinerante estará presente nas ações dos três bairros, fazendo parte das atividades sociais da Prefeitura Municipal de João Pessoa para essas comunidades. "Os moradores da Ilha do Bispo, Vista Alegre e do Roger  receberão o atendimento do Procon-JPmóvel juntamente com várias outras secretarias através do programa Ação Saúde e Cidadania da PMJP, que promove assistências variadas".
Calendário do Procon-JPmóvel
Julho/2018 - das 08h às 12h
Dia 14 - Residencial Sassá (rua Carneiro Campos - Ilha do Bispo)
Dia 21 - Residencial Vista Alegre (Colinas do Sul)
Dia 28 - Roger

Secom-JP 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial