sábado, 7 de julho de 2018

De volta ao rádio, Gutemberg Cardoso fala de expectativa para estreia do Arapuan Verdade


Três gerações do rádio – Gutemberg Cardoso, Fabiano Gomes e Heron Cid – se encontram a partir de segunda-feira, 9, na Arapuan FM, no horário das 12 às 14 horas. Eles vão comandar o Arapuan Verdade, que entra no ar com uma missão audaciosa: revolucionar os moldes atuais da imprensa falada. 
Enquanto o novo programa não estreia, os novos âncoras falam das expectativas e explicam o projeto do Arapuan Verdade. 
“O rádio passa por uma ‘midiamorfose’, recebendo influências de outros meios e outras plataformas”, avalia Gutemberg Cardoso, que promete: levará a convergência, no Arapuan Verdade, a novos patamares.  
Para o polêmico jornalista, o rádio está mais ativo, mais vibrante e companheiro: “Há 16 anos eu lancei com Ruy Dantas e Josival Pereira um projeto que revolucionou a maneira de fazer rádio. Agora estamos repetindo a dose”. 
Gutemberg, Fabiano e Heron colocarão no ar um programa em que, pela primeira vez, os âncoras poderão ser confrontados pelo público e conduzidos a debater temas que realmente interessam aos ouvintes.  
E que está do outro lado do rádio terá espaço garantido para colaborar e participar ativamente das notícias, com quadros como Na Ponta da Linha e A Consciência do Ouvinte.  E isso sem perder o foco na verdade e no combate às notícias falsas, as fakenews, como no quadro A Verdade das Redes Sociais. 
“Já passou da hora de acabar com essa arrogância, tão típica dos comunicadores do rádio, de que sabe o que o público quer ouvir”, reconhece Gutemberg. 
Ele elaborou, junto com Fabiano e Heron, novos quadros e propostas que farão do grande encontro das três gerações de rádio revolucionar a forma de fazer rádio da Paraíba.
 paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial