sexta-feira, 13 de julho de 2018

ANATEL suspende registro de rádio pertencente ao deputado João Henrique

A Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), suspendeu a concessão da rádio Independente FM, com sede em Serra Branca, no Cariri Paraibano. A rádio pertence ao deputado estadual João Henrique (PSDB). 
Ainda não foi esclarecida a razão da cassação da licença da rádio do deputado João Henrique, popularmente conhecida como IND FM. A rádio foi retirada do ar nesta quinta-feira (12).
Essa é a segunda rádio pertencente ao deputado João Henrique que é retirada do ar devido irregularidades. A Rádio Princesa Isabel, com sede em Princesa Isabel, no Sertão Paraibano, também foi fechada recentemente.
A Rádio comunitária Imprensa FM, com sede em Monteiro, que também pertence ao deputado João Henrique, vem sendo alvo de denúncias junto à ANATEL, por fugir dos padrões de rádio comunitária e servir de guia eleitoral para seus proprietários.
A suspensão das emissoras de rádio do deputado João Henrique repercutiu negativamente na região do Cariri e em toda Paraíba.POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial