sexta-feira, 29 de junho de 2018

Vaga nas oitavas deixa Japão no caminho do Brasil para a fase final da Copa


O Japão passou sufoco, mas se tornou uma das grandes surpresas da Copa do Mundo de 2018 ao se classificar para as oitavas de final do torneio. Segunda colocada no Grupo H após perder nesta quinta-feira para a Polônia por 1 a 0, a equipe asiática poderá enfrentar o Brasil nas quartas de final do torneio.
Caso vença o primeiro colocado do Grupo G, que será definido também nesta quinta-feira (28) no duelo entre Bélgica e Inglaterra, o Japão pegará o ganhador do jogo entre Brasil e México, primeiro colocado do Grupo E e segundo do Grupo F, respectivamente.
A classificação do Japão veio nos últimos minutos após o gol da Colômbia contra Senegal. Ao entrar com time misto para enfrentar a Polônia, os nipônicos não tiveram um bom desempenho e sofreram sua única derrota na competição até aqui. Com os mesmos 4 pontos de Senegal, os japoneses avançaram por terem tomado dois cartões amarelos a menos que os africanos durante o torneio.
O Japão enfrentará Bélgica ou Inglaterra pelas oitavas de final na próxima segunda-feira (2), em Rostov, às 15h. O vencedor deste confronto pegará o ganhador de Brasil x México na sexta-feira (6), também às 15h, mas na Arena Kazan.
UOL 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial