quarta-feira, 6 de junho de 2018

Salah é oferecido ao Barcelona e Liverpool estaria disposto a negociar

Mohamed Salah já foi especulado como possível reforço do Real Madrid, mas o Barcelona pode ser o destino do atacante do Liverpool. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (6 de junho) pelo jornal espanhol AS, o egípcio foi oferecido pelos seus representantes ao clube catalão.
O diário afirma que negociações foram abertas com o jogador, que seria “a melhor alternativa possível a Antoine Griezmann”. Dado como certo como reforço do Barça, o francês pode acabar renovando o seu contrato com o Atlético de Madrid. Caso não feche com ele, o time de Ernesto Valverde buscará um nome para o setor.
Ainda de acordo com o veículo, assim como com todas as suas estrelas, o Liverpool está disposto a negociar Salah. O clube inglês, no entanto, não começaria a conversar por uma proposta inferior a 100 milhões de euros (cerca de R$ 440 milhões).
O Barcelona tem sido um destino para algumas das estrelas os Reds, como Luis Suárez, Philippe Coutinho e Javier Mascherano. O jornal também afirma que a possível chegada do francês Nabil Fekir, do Lyon, poderia suprir a saída de Salah na equipe de Jürgen Klopp.
EFE 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial