terça-feira, 26 de junho de 2018

Robério Burity elogia organização e tradição junina em Ingá

O vice-prefeito do município de Ingá, Robério Burity, que participou dos festejos juninos ao lado do prefeito Manoel da Lenha, agradeceu a participação popular aos eventos que a prefeitura patrocinou nos distritos e na própria cidade, reafirmando que a tradição vem sendo mantida, desde quando seu pai, Antônio Burity, foi prefeito.
- Manoel da Lenha tem sensibilidade e por isso mesmo mantém o São João tradição, sem muita despesa, valorizando prata da casa, que Antônio Burity fez e ele segue sintonizado com o povo. Parabéns a todos os munícipes e à nossa administração – disse Berinho.
Robério também fez questão de exaltar o trabalho incansável do secretário de Turismo do município, Vavá da Luz.


- Vavá é a própria referência do município de Ingá. É dinâmico, respeitado e um batalhador quando se trata de preservar o nosso patrimônio histórico e fomentar eventos para aquecer um pouco da economia dos nossos comerciantes. Eu faço questão de prestigiar todos os festejos que ele organiza, pois além de amigo é uma pessoa que sabe o valor que tem nossa cidade – disse Burity. POSTAO POR  FERNANDO COUTINHO  -  NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial