quarta-feira, 6 de junho de 2018

Ricardo anuncia data para pagar a primeira parcela do décimo dos servidores estaduais

O governador Ricardo Coutinho (PSB)  anunciou, nesta terça-feira (5), em Campina Grande, que a primeira parcela do décimo terceiro dos servidores estaduais será paga no próximo dia 18.
Ricardo destacou que a garantia de pagamento da primeira parcela do 13° no mês de junho é reflexo do planejamento e do esforço da gestão estadual para manter as finanças em dia e a máquina pública equilibrada.
O governador passou parte do dia em Campina Grande. Pela manhã, inaugurou o ginásio poliesportivo da Escola Cidadã Integral Escritor Virginius da Gama e Melo. O equipamento vai beneficiar cerca de 300 estudantes.
No início da tarde, Ricardo inspecionou as obras da Escola Técnica de Campina Grande, que deve ser entregue nos próximos meses.
Durante a inspeção, o governador ressaltou que, em Campina Grande, das 52 escolas estaduais, 27 foram reformadas e outras duas estão em construção.
“No Estado, somente este ano, estamos fazendo 14 escolas novas e reformando 18 unidades de ensino. Precisamos que a escola pública tenha capacidade de atrair os estudantes e dar mais perspectivas de futuro para os jovens”, pontuou Ricardo.

Segurança pública

No final da tarde, o governador entregou viaturas novas para reforçar o policiamento na região de Campina Grande. Foram entregues também 40 capacetes para policiais que realizam policiamento em motos e 490 uniformes de educação física à Polícia Militar.
Paraíba Já 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial