terça-feira, 5 de junho de 2018

Postos notificam distribuidoras para que repassem redução no diesel, revela Sindipetro

Os 670 postos de combustíveis da Paraiba começaram a notificar as distribuidoras para que cumpram o decreto governamental e repassem a redução de 46 centavos no preço do diesel. O Tá na Área obteve com exclusividade o documento produzido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado (Sindipetro-PB), que orienta os revendedores a encaminhá-los àquelas distribuidoras que não estão repassando o novo preço do diesel aos postos.
O presidente do Sindipetro-PB, Omar Hamad Filho, disse que até o presente momento, “nenhuma distribuidora que atua no estado repassou o diesel com os novos valores acordados pelo Governo Federal, cuja previsão estabelecia uma redução de 46 centavos”. “Os postos aguardam esse repasse, porque até agora não temos nenhuma sinalização, por isso encaminhamos aos revendedores um documento padrão no qual podem acionar a distribuidora responsável pela entrega dos produtos”, acrescentou.
Omar Hamad Filho disse que tão logo as distribuidoras repassem os novos valores com a redução estabelecida pelo Governo Federal, os postos estarão fazendo o mesmo nas bombas. “Estamos aguardando as distribuidoras, que passam a ser notificadas pelos postos”, finalizou.
Assessoria 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial