segunda-feira, 11 de junho de 2018

Palhoças têm uma animação própria e agitam o Parque do Povo

Neste sábado, 9, na segunda noite do Maior São João do Mundo 2018, o Parque do Povo contou com o brilho das palhoças, locais preferidos pelos forrozeiros para um contato mais íntimo com o ritmo. Eles vêm de todos os locais e caem no arrasta-pé noite a dentro.
A Palhoça Seu Vavá assegurou a animação com Xamego Bom e Trio Estrela Musical, enquanto que na Palhoça Zé Lagoa, o grupo “As Favoritas” deu um toque todo feminino ao nosso forró. Trio Palmeira também completou a programação da Palhoça “Zé Lagoa”.
No “Quartel General do Forró”, muitos são os estilos nos palcos e palhoças, mas todos encantam a preferência de quem busca o Parque do Povo nesses festejos. As músicas regionais são uma certeza de que nessas palhoças ninguém fica parado.
Até os que vêm de fora, não muito afeitos ao ritmo, ao conhecerem o autêntico forró pé de serra se encantam, notadamente ao adentrar ao cenário das palhoças, um verdadeiro caldeirão de brilho, cor e formas, como a “Zé Lagoa” e “Seu Vavá”, bastante procuradas por quem vai ao Parque do Povo.
Blog de Márcio Rangel 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial