terça-feira, 12 de junho de 2018

Na mira do Bayern, Bale tem sonho diferente e só permanecerá no Real Madrid com uma condição

Herói da última final da Liga dos Campeões, na qual o Real Madrid conquistou seu terceiro título europeu seguido, contra o Liverpool, Gareth Bale pode defender outra camisa na próxima temporada. E o jogador já teria um destino preferido.
Segundo o jornal inglês Mirror, Bale atraiu forte interesse do Bayern de Munique, onde é visto como substituto ideal dos pontas Robben e Ribery. No entanto, o atacante prefere voltar ao futebol inglês, onde se destacou pelo Tottenham entre 2007 e 2013. O destino mais provável seria o Manchester United, que tentou sua contratação na última janela de transferências.
Um fator essencial para a decisão de Bale é a chegada do novo técnico do Real Madrid. O substituto de Zinedine Zidane poderia convencê-lo a ficar na capital espanhola ou fazê-lo mudar de time.
O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.
O galês Gareth Bale chegou ao Real Madrid no início da temporada 2013-14, quando se tornou o jogador mais caro da história do futebol. Em Madri, o atacante não conseguiu se firmar como titular indiscutível, mas foi importante para o sucesso recente da equipe, pela qual conquistou quatro Ligas dos Campeões, três Mundiais de Clubes e um Campeonato Espanhol.
Fox Sports 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial