quarta-feira, 6 de junho de 2018

Fora da Copa, Daniel Alves opera joelho direito após lesão ligamentar

Fora da Copa do Mundo da Rússia, Daniel Alves foi submetido a uma cirurgia no joelho direito nesta terça-feira, em Paris. O lateral-direito passou por uma reconstrução total do ligamento cruzado anterior. O PSG confirmou oficialmente o procedimento, mas não deu prazo para retorno. Entretanto, no anúncio do corte, o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, apontou tempo recuperação em seis meses.
– Dani Alves foi operado no joelho direito por equipe cirúrgica em Paris. Um limite de tempo antes da intervenção foi observado para permitir técnica cirúrgica que deve minimizar seu tempo de inatividade – diz trecho do comunicado.
Daniel Alves sofreu a lesão no segundo tempo da decisão da Copa da França, contra o Les Herbiers, no dia 8 de maio. Inicialmente, o lateral saiu caminhando, mas a gravidade foi constatada logo em seguida. Era o fim da Copa do Mundo da Rússia para o jogador.
Daniel Alves PSG lesão (Foto: AFP)
Bom humor mantido
Daniel Alves voltou a mostrar serenidade ao tratar do assunto que o tirou da Copa do Mundo. Nas redes sociais, o lateral arrumou tempo para brincar registrando os momentos que antecedaram a cirurgia. Junto, o jogador do PSG agradeceu o carinho dos fãs.
G1 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial