terça-feira, 12 de junho de 2018

Festejos Juninos em Monteiro abrem de forma especial com a 1ª Quadrilha Matuta de Idosos

Abrindo as festividades do mês junino, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da cidade de Monteiro apresenta a 1ª Quadrilha Matuta de Idosos que acontecerá no início da noite desta terça-feira, 12.
O local do grande arraial será em frente à própria secretaria que está localizada na Rua Professora Maria da Salete, 267 no bairro do Alto de São Vicente. O início acontecerá a partir das 18 horas.
“Vamos comemorar um dos meses mais animados do ano com nossa Quadrilha Matuta de Idosos. Vai ter muita diversão e alegria. Todos estão convidados a prestigiar”, convida a secretária da pasta, Rosa Aleixo.
Todos os integrantes da 1ª Quadrilha Matuta de Idosos são beneficiários dos programas sociais idealizados e realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Monteiro.
“Os serviços que oferecemos às pessoas da melhor idade aqui em Monteiro não se restringem apenas ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, procuramos envolve-los em diversas atividades e a comemoração do São João é uma forma divertida de trazê-los ao convívio”, conta a prefeita Anna Lorena.
1ª Quadrilha Matuta de Idosos
Onde: Secretaria de Desenvolvimento Social – Rua Professora Maria da Salete, 267 no bairro do Alto de São Vicente
Horário: 18 horas
Quando: 12 de Junho
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO
NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial