quarta-feira, 6 de junho de 2018

Estudantes da Rede Estadual podem se inscrever no Prêmio Jovem Cientista

Estudantes regularmente matriculados na Rede Estadual de Ensino que tenham menos de 25 anos de idade, em 31 de dezembro de 2018, podem se inscrever até 31 de julho, na XXIX Edição do Prêmio Jovem Cientista (PJC). Além dos alunos da Rede Estadual também podem participar estudantes de escolas públicas ou privadas de Ensino Médio, Profissional e Tecnológico.
O PJC visa revelar talentos, impulsionar a pesquisa no país e investir em estudantes e jovens pesquisadores que procuram inovar na solução dos desafios da sociedade. Instituído em 1981, o PJC é uma iniciativa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e conta com a parceria da Fundação Roberto Marinho e com o patrocínio da Fundação Grupo Boticário e do Banco do Brasil.
O tema deste ano é “Inovações para Conservação da Natureza e Transformação Social”. O Prêmio Jovem Cientista tem o objetivo de impulsionar a pesquisa científica no país e investir em estudantes e jovens pesquisadores que procuram soluções inovadoras para os desafios da sociedade. Nesta edição, o CNPq, a Fundação Roberto Marinho, a Fundação Grupo Boticário e o Banco do Brasil convidam os jovens cientistas e seus orientadores a compartilhar ideias e projetos na área de sustentabilidade ambiental, biodiversidade, empreendedorismo e educação.~POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR,


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial