terça-feira, 5 de junho de 2018

Empate contra Globo-RN dificulta retorno do Belo ao G-4

Sensação de frustração para ambos os lados. Esse foi o clima do fim da partida entre Botafogo-PB e Globo-RN, empatado em 1 a 1, na noite desta segunda-feira (4), em João Pessoa. Enquanto o clube paraibano buscava o retorno ao G-4 do Grupo A da Série C, o clube potiguar precisava somar pontos para afastar o fantasma da zona de rebaixamento. Nesse quadro, o empate não foi bom para nenhuma equipe.
Os clubes se enfrentaram pela oitava rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro, série C. O Globo-RN começou bem, aproveitando as oportunidades. Aos 22 minutos do primeiro tempo, a Romarinho aproveitou um vacilo na defesa do Belo e surgiu para bater direto para o gol, sem dar chances ao goleiro Sáulo.
A reação viria ainda no primeiro tempo. Já no finalzinho, um pênalti fez o clube paraibano deixar tudo igual. Marco Aurélio cobrou e arcou um gol importante para o Botafogo-PB.
Com 10 pontos antes da partida, o time paraibano tinha apenas três a mais que o lanterna Náutico. Com os resultados da rodada, o clube pessoense caiu da quarta para a sexta colocação, a vitória desta segunda-feira (4) seria fundamental para voltar à zona de classificação para a próxima fase.
Com o título de vice-lanterna, e sete pontos antes da partida desta segunda-feira (4), o Globo-RN buscava a vitória contra o Belo para sair do sufoco. Os clubes somam agora 11 e 8 pontos respectivamente.
O próximo desafio do Botafogo-PB será no próximo sábado (9), contra o Juazeirense, na Bahia.
A partida desta segunda-feira (4) aconteceu no estádio Almeidão, em João Pessoa.
O trio paulista comandado por Rafael Gomes Felix da Silva apitou o jogo. Ele contau com os auxílios de Daniel Luís Marques e Alex Ang Ribeiro. O quarto árbitro é o pernambucano Luiz Cláudio Sobral.

Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial