quarta-feira, 6 de junho de 2018

Dez animais são adotados no primeiro dia da feira de adoção do Centro de Zoonoses

A Secretaria de Saúde de Campina Grande, por meio do Centro de Zoonoses, está realizando uma feira de adoção na Praça da Bandeira, no Centro da cidade. Nesta terça-feira, 5, primeiro dia da feira, foram adotados dez animais, sendo oito cães e dois gatos. A feira continua nesta quarta-feira, 6, até as 13h.
Os interessados em adotar cães e gatos devem ser maiores de idade e precisam apresentar o RG e o CPF, além do comprovante de residência. Eles também precisam levar coleira ou caixa de transporte.
O Centro de Zoonoses vem investindo no bem-estar animal na cidade. Esta semana começou a circular o serviço de carrocinha de animais de pequeno porte. O veículo resgata cães e gatos abandonados nas ruas para fazer a castração, promovendo o controle da população animal.
Além disso, o Centro de Zoonoses passou por completa reforma, inclusive com a ampliação do centro cirúrgico. Outras melhorias vêm sendo discutidas entre a Prefeitura Municipal de Campina Grande e os protetores dos animais. Uma Coordenação Municipal de Bem-Estar Animal também deve ser implantada na cidade.
Codecom PMCG 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial