segunda-feira, 25 de junho de 2018

Copa tem novo artilheiro e 1ª seleção europeia eliminada

Já chegamos à metade: neste domingo, a Copa completou 32 de seus 64 jogos. O dia começou com a maior goleada da história da Inglaterra em Copas, 6 x 1 no Panamá, que está eliminado. O inglês Kane virou artilheiro do torneio com cinco gols. Ele marcou até sem querer.
Japão e Senegal empataram em jogo de líderes e a Colômbia se reabilitou contra a Polônia, primeira europeia eliminada. À partir de segunda não vai dar mais para ver três jogos ao vivo por dia: as partidas passam a acontecer às 11h e às 15h. Na última rodada do grupo, são duas partidas simultâneas em cada horário.
O domingo também teve vencedores em eleições no Brasil e no exterior. Erdogan declarou vitória na Turquia em disputa apertada. No Brasil, Mauro Carlesse foi eleito governador do Tocantins para mandato-tampão até o fim de 2018.
Harry Kane superou Cristiano Ronaldo e Lukaku, que têm quatro, e agora é artilheiro isolado da Copa, com cinco gols. O inglês marcou até sem querer, em um chute de Loftus-Cheek que bateu nele e entrou. Com a vitória, a Inglaterra já está classificada em seu grupo junto com a Bélgica.
G1 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial