domingo, 3 de junho de 2018

Comerciante é assaltado e tem camionete roubada na estrada em Gurjão

Por volta das 15h da quarta-feira (30), o comerciante Fábio de Farias Lima, de 47 anos, foi assaltado na estrada de saída de Gurjão em direção a Campina Grande. Os assaltantes levaram sua camionete, uma Mitsubishi Triton na cor prata de placa OMI 4890.
Segundo informações da vítima, ele estava na estrada a espera de um caminhão que viria acertar uma carga, quando um carro Honda Corolla de tom dourado se aproximou e saiu do carona um homem armado anunciando o assalto. O homem estava portando um revólver calibre 38,  e levou o veículo da vítima com as mercadorias que carregava e mais sua carteira com todos os seus documentos, cartões de crédito e o celular.
O comerciante chegou a fazer um boletim de ocorrência na delegacia de são João do Cariri, mas a Polícia não teve tem informação do paradeiro dos bandidos nem do veículo até o momento. Segundo Fábio, ele chegou a receber informações que a camionete foi vista acompanhada do carro dos assaltantes no mesmo dia do crime, passando pela cidade de Catolé de Boa Vista.
Fábio Lima faz um apelo a sociedade, que quem souber alguma informação do paradeiro de sua caminhonete que entre em contato pelo telefone (83)98644-2008. “Espero que alguém saiba do paradeiro do meu veículo, se for encontrado o informante será bem recompensado”, disse o comerciante. Ele ainda completou: “Minha esperança é que os bandidos tenham abandonado em algum local e que seja encontrado. Não é a primeira vez  sou assaltado assim, de outras vezes já me deram prejuízos grandes, e agora foi a caminhonete que trabalho!”
Por Tássia Mª Pachêco 

Blog do Márcio Rangel 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial