domingo, 3 de junho de 2018

Com problemas de saúde, prefeito de cidade do Cariri pode pedir licença

O prefeito do município de São João do Cariri, Cosme Gonçalves, poderá apresentar a qualquer momento um pedido de licença para tratamento de saúde pelo período de pelo menos 30 ou 60 dias.
O possível pedido de licença foi confirmado pelo vereador Marcos Enfermeiro, aliado do prefeito Cosme Gonçalves. O parlamentar fez a revelação após o vereador Robson Brito ter expressado sua preocupação e da população com a saúde do gestor e com sua capacidade de administrar o município na situação em que se encontra.
Segundo o vereador Marcos Enfermeiro, a família está atenta e preocupada com a saúde do prefeito Cosme e já avalia a possibilidade dele próprio pedir uma licença de 30 ou 60 dias para se tratar. A decisão da licença, entretanto, só se dará após uma bateria de exames e consulta médica que o prefeito fará no decorrer desta semana. O problema de saúde enfrentado pelo gestor não foi revelado pelo vereador.
Com a confirmação do fato, o presidente da Câmara de Vereadores, Hélio Moraes, pediu a sensibilidade dos vereadores para não tomar nenhuma medida até que o prefeito realize seus exames e verifique seu real quadro de saúde.
Caso o prefeito Cosme Gonçalves apresente um pedido de licença assume a Prefeitura Municipal de São João do Cariri o vice-prefeito Hélder Trajano.
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial