segunda-feira, 25 de junho de 2018

Charme e tradição marcam edição de 2018 do São João da Vila Forró


Renan Zott - Divulgação Agência LK 
Festa acontece em Campina Grande com Safadão, Xandy, Márcia Felipe, Gabriel Diniz e Gustavo Lima
Verdade seja dita, não é a toa que a Vila Forró, em Campina Grande-PB, é conhecida como a "Vila mais charmosa do Brasil". Esse ano, o evento foi mais um grande sucesso e trouxe grandes nomes da música brasileira como Wesley Safadão, Aviões do Forró, Marcia Felipe e Gabriel Diniz. A festa leva assinatura da Skol, que é a cerveja preferida no Nordeste.
O local todos os anos é uma referência para forrozeiros da cidade e turistas, quando o assunto é festa de São João, o que também acaba despertando a curiosidade de famosos e celebridades. Outra característica marcante é que o evento leva uma mistura de glamour, mas sem perder os traços regionais da tradição do São João. Lá o que não falta é gente bonita, fazendo a pista se transformar em uma verdadeira passarela.
A Vila Forró fica na zona rural de Campina Grande, preservando ainda mais a tradição junina, mas o acesso não é obstáculo. Apesar disso, muita gente usa táxi aéreo para chegar o local mais rápido e com mais conforto. O resultado é que durante a festa os helicópteros não param de pousar e decoar, trazendo forrozeiros.
Este ano quem esteve por lá, por exemplo, foi a ex-BBB Jaqueline Grohalski. Foi a primeira vez dela no São João da cidade e parece que a festa já está deixando saudades. "É a minha primeira vez no São João de Campina Grande. A cidade está maravilhosa. Essa festa de São João é diferenciada. Antigamente a gente tinha muito da tradição e aqui tudo foi mantido. O público, a comida, tudo é muito maravilhoso", disse a syster da casa mais vigiada do Brasil.
A convidada foi presenteada com um kit de Skol Hops, a cerveja puro malte, com lúpulos aromáticos. Ela ficou curiosa para conhecer a nova cerveja e elogiou a embalagem e apresentação da nova marca.
Glamuor que agrada quem frequenta a festa e também os artistas, que acabam tendo um show mais íntimo com os fãs. É o caso do cantor Pedrinho Pegação. Ele abriu a festa neste domingo (24) e sentiu bem a energia do público.
"Em junho eu faço muitos shows. A gente passa por muitas cidades e estados, mas a Vila Forró tem um charme diferente. Não é a toa que é a "Vila mais charmosa do Brasil". O melhor é que o público interage com a gente e a gente fica muito a vontade. Tem hora que bate o calor, mas tem ali a Skol pra gelar e tá tudo certo", disse o cantor.
Esse o ano o evento aconteceu no sábado (23) e domingo (24). O primeiro dia da festa ficou por conta de Aviões do Forró, Gustavo Lima, Márcia Felipe e Avine Vinny. Já no segundo dia teve, além de Pedrinho Pegação, Wesley Safadão, Gabriel Diniz e Dorgival Dantas.
Assessoria 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial