terça-feira, 26 de junho de 2018

Cartaxo desconversa sobre possibilidade de reaproximação com Maranhão: 'Foco é Lucélio'

Foto: Fernando Braz
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), desconversou sobre a defesa de integrantes da oposição sobre uma composição envolvendo o MDB, do senador José Maranhão e o PV, de Lucélio Cartaxo. De acordo com o gestor, apesar de manter um diálogo salutar com o presidente estadual do MDB, o foco dele é fortalecer a pré-candidatura do seu partido.
“Respeitamos a posição do senador José Maranhão, é legítimo que o MDB possa apresentar sua pré-candidatura, mantemos um diálogo muito salutar, mas o nosso foco é fazer uma grande aliança com Lucélio e Micheline na vice”, disse.
Luciano Cartaxo também revelou que as conversas para fechar a chapa majoritária se intensificaram nos últimos dias, após a desistência do senador Raimundo Lira (PSD) de disputar a reeleição.
“O Solidariedade e o PRTB se incorporaram a essa aliança. Estamos na beira de fechar a chapa, só falta apenas uma vaga para o Senado que está sendo discutida com diversos partidos e estamos acelerando o processo de diálogo porque nós temos uma campanha extremamente curta”, falou.
O prefeito ainda descartou as especulações sobre uma suposta desistência da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo a governador e assegurou que a postulação do irmão tem ganhado força na Paraíba.
“É uma pré-candidatura extremamente consolidada. Lucélio tem percorrido os quatro cantos da Paraíba e tem feito uma política do diálogo, do entendimento, conversando com as pessoas e é muito importante ter um gestor humanizado, que conversa, que dialoga para fazer. Ele tem experiência do ponto de vista de militância política e experiência enquanto dirigente partidário”, finalizou.

 paraiba.com.br 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial