segunda-feira, 25 de junho de 2018

Artístico, sensual ou provocativo: Como as famosas lidam com seus nudes?

Virou moda exibir o corpo em redes sociais e, no caso de algumas famosas, menos (roupa) é mais. Veja como algumas celebridades usam os "nudes" para passar seus recados!

  • Nude artístico

    Bruna Marquezine aderiu à onda dos nudes. Com uma pegada artística, o clique é sóbrio e busca transmitir uma sensualidade mais recatada. A imagem em preto e branco ficou ainda mais artística com a legenda: "Breathe" (respirar, em inglês). Podia ser um quadro, não é?
  • Nude da afronta

    Letícia Birkheuer "desafiou" a política do Instagram, que proíbe a publicação de mamilos, e apareceu só de calcinha com os seios à mostra. Ela teve a foto apagada e voltou a postá-la, dessa vez com uma estrelinha. "Não devemos ter vergonha do nosso corpo. Depois de engordar 27 kg na gravidez, achei que nunca mais faria fotos sem roupa. Beleza natural."
  • Nude da separação

    Luciana Gimenez havia terminado o seu casamento com Marcelo de Carvalho recentemente e fez o quê? Postou uma foto apenas de toalha. É muito comum ela ousar em suas redes sociais, seja com cliques antigos seja com atuais. Aos 48 anos, a apresentadora adora provar que está com tudo em cima
  • Nude de protesto

    A nudez também pode ser uma arma de protesto. Fernanda Young disparou seu nude para propagar o amor em foto publicada na última Parada Gay. Em um clique de Bob Wolfenson, ela aparece pra lá de sensual com a modelo Raquel Zimmermann. Na legenda, a escritora citou a letra de "All You Need Is Love", dos Beatles.
  • Nude no vaso

    A atriz Maria Flor revelou o momento de maior intimidade do ser humano e postou uma foto sentada no vaso sanitário, sem as calças. Maria escreveu na legenda as várias definições do dicionário para a palavra flor, neste caso, no vaso.
  • Nude hors concours

    Se deu na telha, Cleo Pires vai lá e faz. Quase todo mundo sabe que ela não tem vergonha de (quase) nada --e prova disso é a ousadia da primogênita de Gloria Pires. Em matéria de sexo, ela já deu declarações de todas as suas preferências e fantasias. É claro que o corpão entra no jogo e, em suas redes sociais, não faltam imagens com pouquíssima roupa.

UOL 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial