quinta-feira, 3 de maio de 2018

Wagner Dorta deixa Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba

O secretário de Administração Penitenciária, Wagner Dorta, entregou nesta quarta-feira (2) o cargo ao governador Ricardo Coutinho (PSB).
Em carta enviada ao chefe do executivo estadual, Dorta alega motivos pessoais e afirma que seu pedido de exoneração se dá em “caráter irrevogável”.
Ele ainda fez um balanço de sua gestão a frente da Secretaria e destacou a redução, de 100%, segundo ele, dos crimes violentos letais dentro do sistema prisional, nos primeiros meses de 2018, em relação ao primeiro quadrimestre de 2017.
“Desde já, reafirmo o compromisso de continuar trabalhando com afinco pela sociedade, porém, agora exercendo as minhas atribuições de delegado da Polícia Civil”, arrematou.
Veja a carta:
Hoje, 02/05/2018, fecho mais um ciclo na minha vida. Agradecendo a oportunidade ao Governador Ricardo Coutinho, solicitei exoneração do cargo de Secretário de Administração Penitenciária da Paraíba. Três anos e quatro meses se passaram, e restou a certeza que muito me dediquei à SEAP.
Desde o primeiro dia que utilizei de todos os ensinamentos que a Polícia Civil e a vida me oportunizaram, com o escopo de termos um Sistema Penitenciário e de Segurança Pública melhor. Sem nominar, porque a memória pode me trair, quero agradecer aos guerreiros que estivem ao meu lado, porquanto, só pude exercer um bom papel, em virtude de possuir uma equipe competente e movida pelo mesmo espírito que me move, qual seja, trabalhar sempre em busca dos melhores resultados.
A SEAP fechou o primeiro quadrimestre de 2018 com redução de 100% dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI’s), comparado ao mesmo período de 2017, isso significa nenhum homicídio nas unidades prisionais do Estado. Desde já, reafirmo o compromisso de continuar trabalhando com afinco pela sociedade, porém, agora, exercendo as minhas atribuições de Delegado de Polícia Civil.

Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial