terça-feira, 8 de maio de 2018

Veneziano questiona capacidade administrativa de Lucélio e diz que oposição vive 'drama'

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), soltou o verbo contra a chapa da oposição. O parlamentar colocou em dúvida a capacidade administrativa do pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV), e afirmou que o sentimento de desconfiança domina entre seus adversários.
“Lucélio administrou um bloco carnavalesco, administrou a CBTU, como nós sabemos, e os Portos, por onde não teve uma passagem muito boa, e Cássio, na sua ânsia e desejo de criar um discurso, acha esse um modelo o de um bom administrador. Arrumem um discurso porque esse está completamente desnorteado”, aconselhou.
De acordo com Veneziano, a oposição vive o drama da falta de confiança, o que, segundo ele, não existe no grupo governista.
“Um convive com o outro sabendo que tem faca em suas costas. O que ocorreu no episódio de Luciano Cartaxo dramatiza a realidade vivida pelo PSDB e PSD. Eles não são merecedores de confiança. Luciano deixou de ser candidato ao governo porque puxaram-lhe o tapete e isso tem nome. A turma do PSDB não brinca em serviço”, declarou.
Ele ainda apostou que o PSB conseguirá o apoio do PT nas eleições de outubro.
“O governador dizia que nós não vamos ficar presos a opiniões nucleares, que se conta nos dedos. No PT há essa compreensão de que um fato isolado não pode levar a perder de vista o conjunto comportamental de uma pessoa. Essa situação é pontual e superável”, arrematou.


Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL DA NAÇÃO

MUSEU VIRTUAL DA NAÇÃO
FREI CIRILO, ZEZO COUTINHO E BIBI MARACAJÁ

Editorial