sábado, 12 de maio de 2018

Secretário acusa Cartaxo de não preservar obras assinadas por Ricardo: 'Tem incômodo'

O secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, retrucou as declarações do prefeito de Luciano Cartaxo (PV), que contestou nesta sexta-feira (11) as críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre a falta de conservação da Estação Ciência. Para o auxiliar do socialista, o gestor da Capital tem a prática de não preservar as obras realizadas pelo então prefeito Ricardo Coutinho.
“O abandono da gestão municipal não diz respeito apenas à Estação Ciência.Quem ia no Trauminha na gestão do então prefeito Ricardo Coutinho e vai agora consegue perceber a total diferença e o descaso no atendimento do Hospital de Trauma. Há um desmonte nos PSFs, a falta de cuidado com as praças que eram um grande símbolo em João Pessoa, ou seja, tudo aquilo que foi feito, construído e erguido sob a assinatura do governador Ricardo Coutinho me parece que, de forma desrespeitosa com a população, a atual gestão tem um certo incômodo de cuidar”, disse.
Luís Tôrres ainda ironizou a tentativa do prefeito Luciano Cartaxo de estender para o estado, através de Lucélio Cartaxo (PV), pré-candidato a governador, o modelo de gestão implantado em João Pessoa.
“Imagine o modelo Cartaxo administrando o governo. Seria um descaso com os mais de dois mil quilômetros de estradas, descasos com os mais de dez hospitais construídos, com as escolas técnicas, enfim, seria um desastre imaginar um modelo desse”, concluiu.


Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial