terça-feira, 15 de maio de 2018

Secretaria de Agricultura retoma uso da ensiladeira para criadores da região de Monteiro

Monteiro

0



  3
  0
  0
A Prefeitura de Monteiro reiniciou o uso da máquina ensiladeira como forma de auxiliar os criadores da região que pretendem armazenar ração para seus animais.
A máquina que foi adquirida graças ao esforço da prefeita Anna Lorena foi utilizada durante o ano passado, e agora volta a ficar à disposição dos criadores por se tratar do perídio certo para o armazenamento da ração.
De acordo com o secretário de Agricultura, Alfredo Vianna, este é o período adequado para os criadores montarem os seus silos e outras formas de armazenamento e por isso, a máquina está a total disposição de qualquer necessidade destes produtores.
“Não existe burocracia, o criador precisa apenas se dirigir à Secretaria de Agricultura e agendar o seu atendimento, que dentro de um cronograma organizado pela Secretaria, a máquina será disponibilizada e o operador e se dirige até a propriedade para executar o serviço”, disse o secretário Alfredo Viana.
“É mais uma determinação da prefeita Lorena este atendimento ao criador na sua propriedade, facilitando ainda mais o serviço e ajudando no momento coreto aqueles que precisam estocar sua ração”, completou.
VITRINE DO CARIRI
Secom-PMM
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO 
NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL DA NAÇÃO

MUSEU VIRTUAL DA NAÇÃO
FREI CIRILO, ZEZO COUTINHO E BIBI MARACAJÁ

Editorial