quinta-feira, 3 de maio de 2018

Rumo a Paris: dois meses após cirurgia, Neymar deixará o Brasil nesta quinta

Dois meses depois de passar por uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito, Neymar deixará o Brasil para retornar à França. O astro embarcará rumo ao país europeu no fim da próxima quinta-feira e tem desembarque previsto para a manhã de sexta em Paris, onde realizará a fase final da recuperação da lesão sofrida no fim de fevereiro. A informação foi antecipada pela rádio RMC e confirmada pelo GloboEsporte.com.
Neymar desembarcou no Brasil no dia 1º de março e foi submetido a uma cirurgia para correção de fratura, em Belo Horizonte. Desde então, ficou hospedado em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro, onde iniciou o processo de recuperação acompanhado por profissionais e cercado por familiares e amigos.
Nas primeiras semanas, o jogador manteve o pé direito imobilizado e só se locomoveu com a ajuda de uma cadeira de rodas, antes de passar a utilizar muletas. Desde o começo desta semana, deixou de lado a proteção na região lesionada, liberado pelos médicos, de acordo com comunicado divulgado pelo Paris Saint-Germain.
O clube francês ainda não se manifestou oficialmente sobre o retorno de Neymar a Paris, sem estabelecer uma data para que o jogador voltasse a trabalhar no CT do clube. Na nota oficial desta semana, entretanto, apontou que o tratamento do craque seguiria “nos próximos dias” no Brasil e também nas instalações da equipe, na capital francesa.
G1 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial