sexta-feira, 18 de maio de 2018

'Príncipe Harry tem encosto e Meghan é alvo de inveja', diz sensitiva best-seller

Não adianta, o casamento de Meghan Markle e o príncipe Harry é o assunto mais comentado do momento. O casal sobe ao altar neste sábado (19), na capela de St. George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra [um dossiê completo sobre a união você lê aqui].
Uma das cerimônias mais aguardadas do ano, rumores sobre os detalhes do casamento correm pela internet -- qual vestido Meghan vai usar? Seu pai estará na cerimônia? Como estará o cabelo dela?
A QUEM coversou com a sensitiva Márcia Fernandes, a SenseMárcia, sobre as dúvidas que realmente interessam [e que ninguém ainda perguntou]: serão eles felizes? quantos filhos terão? tem encosto nessa relação? Olha só o que ela respondeu!
QUÍMICA DO CASAL
"Meghan é poderosíssima, justa e bem inteligente (mesmo), com QI acima da média. Filha de São Pedro e Iemanjá, será mãe de dois filhos. O Harry é médium de cura e tem que se cuidar para não ter uma depressão no futuro. Eles combinam muito e o casamento irá durar sim muito tempo! Quem manda na relação é ela, sem a menor dúvida. Ela é muito mais inteligente e forte do que ele. O Harry tem uma alma velha e, mesmo sorridente, pode ser um pouco depressivo. Mas é um grande homem e a ama."
TANTA TRADIÇÃO PODE ATRAPALHAR O CASAMENTO?
"Essa tradição da família real britânica não é ruim porque a família real é muito amada por todos. As roupas, as joias, itens e acessórios deles, usados até hoje, por séculos, são símbolos desse amor. A população britânica os ama. Esse amor corta toda e qualquer maldição. Casar no castelo, mesmo com tanta história, não vai interferir em nada na relação." 
ENTRAR NA FAMÍLIA REAL TEM A VER COM CARMA?
"Tem tudo a ver com carma!  Ela veio mudar o carma da família real  – trazer mais da nobreza para o povo, popularizar. Essa é a missão dela."
ENCOSTO NA ÁREA... 
"O Harry tem encosto e a Meghan sofre de muita inveja.  Ela não tem papas na língua e se posiciona nas situações, o que pode incomodar."
Quem Acontece 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial