sexta-feira, 18 de maio de 2018

Inter anuncia a saída do executivo de futebol Jorge Macedo

O início da tarde desta quinta-feira marca uma mudança no departamento de futebol do Inter. O executivo da pasta, Jorge Macedo, acabou desligado de suas funções. O clube agora procura um novo representante para auxiliar o vice, Roberto Melo, no decorrer da temporada.
O dirigente tinha retornado ao Colorado no início do ano passado, junto com o presidente, Marcelo Medeiros. Tinha como principais atribuições reformular o grupo e realocar os jogadores que não seriam aproveitados em novos mercados.
– O gerente-executivo Jorge Macedo não faz mais parte do departamento de futebol do Sport Club Internacional. O Clube agradece os serviços prestados pelo profissional e deseja sucesso na continuidade da carreira – diz a nota publicada no site oficial.
Nessa segunda passagem pelo Beira-Rio, Macedo participou do trabalho ao qual recolocou o Inter na elite do futebol brasileiro. Apesar disso, o time não conquistou título algum. Foi vice da Série B no ano passado, assim como no Gauchão, e caiu nas quartas de final do estadual em 2018. Além disso, a equipe teve como treinadores Antônio Carlos Zago, Guto Ferreira e Odair Hellmann, que segue no cargo.
Foi com o Medeiros, então no posto de vice de futebol, que o executivo assumiu o posto pela primeira vez, em 2014, após a demissão de Newton Drummond, o Chumbinho. Macedo permaneceu no Beira-Rio até o começo de 2016. À época, já na gestão de Vitorio Piffero, o executivo resolveu trocar o Inter pelo Fluminense, clube do qual saiu no fim da temporada.
G1 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL DA NAÇÃO

MUSEU VIRTUAL DA NAÇÃO
FREI CIRILO, ZEZO COUTINHO E BIBI MARACAJÁ

Editorial