sábado, 5 de maio de 2018

Deputado não descarta votar em Azevedo, mas alerta: 'PSB tem que entender o nosso tamanho'

O deputado federal pelo PTB, Wilson Santiago Filho, afirmou que tarde desta sexta-feira (4) que a tendência do partido, até o momento, é votar no pré-candidato do PSB ao Governo do Estado nas eleições desse ano,  João Azevedo,mas fez um alerta: " O PSB tem que entender o nosso tamanho", disse o parlamentar durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação. 
Wilson Filho lembrou que o PTB é o quarto maior partido da Paraíba e um grande parceiro do Governo do Estado desde as eleições de 2016. "Em Brasília sempre trabalhei com afinco para conseguir recursos para que o Governo do Estado pudesse investir em ações, obras e serviços que melhorem a qualidade de vida do povo paraibano", explicou.
Caso seja eleito deputado estadual, Wilson Filho, prometeu que vai continuar com as sua bandeira de luta a exemplo de políticas públicas de combate e prevenção a drogas e de trabalhar por uma Paraíba cada vez melhor para o povo. " Em Brasília sempre defendi um Nordeste mais preparado e como deputado estadual, se eleitor for, vou lutar por melhorias na qualidade de vida do nosso povo", finalizou.

Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial