domingo, 15 de abril de 2018

Vereador de Serra Branca cobra mais assistência aos pacientes que fazem hemodiálise

O vereador serrabranquense, Guilherme Gaudêncio, defendeu neste domingo, 15, uma maior assistência da Prefeitura de Serra Branca em relação aos pacientes que fazem tratamento de hemodiálise na cidade de Campina Grande.
“Para que uma pessoa precise fazer hemodiálise é necessário que os rins estejam comprometidos e quem é paciente ou familiar sabe o quanto é difícil à rotina de quem busca naquela maquina a esperança de dias melhores. E em meio a tudo isso, os pacientes de Serra Branca que precisam fazer hemodiálise no município de Campina Grande tem sofrido por conta que o dinheiro que deveria ser repassado não está chegando aos pacientes e nem aos acompanhantes”, denuncia o vereador.
Com base nas informações recebidas, o vereador Guilherme Gaudêncio apresentou na última sexta-feira, 13, uma ementa requerendo da gestão do prefeito Souzinha informações pertinentes ao pagamento de ajuda de custo aos pacientes de hemodiálise e acompanhante fora de domicílio.
A justificativa apresenta pelo vereador Guilherme é de que alguns pacientes e acompanhantes o procuraram para interceder junto à Secretaria de Municipal de Saúde e ao próprio Prefeito Constitucional a regularidade no pagamento desta ajuda de custo.
O assunto foi tema da entrevista concedida neste domingo pelo vereador Guilherme Gaudêncio na estreia do programa Cariri em Destaque, na 95 FM de Sumé.
VITRINE DO CARIRI
Cariri em Destaque
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO
NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial