sexta-feira, 13 de abril de 2018

Tucano admite que pode haver aproximação entre PSDB e Lígia Feliciano: ‘vamos conversar’

O deputado federal Pedro Cunha Lima admitiu que o PSDB pode se aproximar de Lígia Feliciano (PDT), da vice-governadora da Paraíba, que está em vias de rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB).
“A última declaração que vi sobre isso é que Ricardo havia sido grosseiro com ela. Vamos conversar com Lígia, com o PDT e com todos os partidos que queiram fazer oposição e ter uma nova mentalidade de governança”, declarou.
Relembre - O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou nesta quarta-feira (11), em entrevista ao Rádio Verdade, da Arapuan FM, que a pré-candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) ao governo do estado está mantida, apesar de Ricardo Coutinho (PSB) ter se mantido no cargo. Ele ainda responsabilizou o socialista pelo rompimento político com o PDT.
“Lígia é candidata a governadora e nós estamos trabalhando agora na possibilidade de aliança. Tudo que ela precisar para fortalecer o palanque estará dentro do contexto da direção nacional”, declarou.
Lupi ainda lamentou o tratamento que Lígia Feliciano vem recebendo do próprio Ricardo Coutinho de auxiliares da gestão desde que o governador anunciou que não renunciaria ao mandato.
“Não foi ela que rompeu. Ele que rompeu e foi muito grosseiro nas suas críticas. Agora, na política, o inimigo de hoje é o amigo de amanhã”, observou.
Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial