quinta-feira, 12 de abril de 2018

Sertanejo se recupera após facadas e fala pela 1ª vez: 'Fiquei muito ruim'

O cantor sertanejo Ronnan Medeiros, de 39 anos, apresentou melhora no quadro de saúde e já saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Vale do Ribeira, em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo. Ele foi internado após ser esfaqueado durante um assalto à sua residência, em Jacupiranga, na madrugada de domingo (8).
Ainda com dificuldades na fala, o cantor conversou com com o G1, revelou estar se recuperando rapidamente e fez questão de agradecer o apoio das pessoas. “Queria agradecer às orações nesses dias em que fiquei ruim. Ainda estou um pouco debilitado. Foram quatro facadas, na verdade. Mas eu sou um guerreiro”, comemorou.
Ronnan segue internado na unidade, sem previsão de alta, já que ainda faz uso de um dreno nos pulmões para a retirada do sangue resultante dos ferimentos. Porém, mantém quadro clínico estável, não apresenta risco de morte e já recebe visitas. Apesar de já estar consciente, o cantor ainda não revelou detalhes sobre o ataque.

Rotina conhecida


Amigos do cantor acreditam que os criminosos estudaram a rotina do casal antes de cometerem o crime. Ao G1, uma pessoa próxima às vítimas, que pediu anonimato, disse que os bandidos foram certeiros na ação. "Sabiam quando chegariam em casa, sabiam o que queriam pegar da residência e utilizaram a roupa do Ronnan e da esposa para encapuzar o rosto", comentou.
O delegado Fernando Carvalho Gregório, que está à frente do caso, afirmou que a polícia trabalha para tentar identificar os envolvidos. "Estamos ouvindo as testemunhas, para que cheguemos a uma solução o mais breve possível para a prisão dos autores", afirmou em entrevista ao G1.
Para Raphael, que faz dupla com Ronnan há 15 anos, ainda que o amigo tenha sobrevivido, o crime abalou a família e diversos amigos do cantor. "Estamos todos arrasados. Não foi só o roubo, mas a agressão. Como a situação é delicada, pedimos as orações e boas energias de todos", disse. "Nós queremos que a justiça seja feita".
A dupla foi formada após 5 anos de amizade (Foto: Arquivo Pessoal)A dupla foi formada após 5 anos de amizade (Foto: Arquivo Pessoal)

O caso


Depois de fechar a casa de shows que mantém em Jacupiranga, no Vale do Ribeira, Ronnan Medeiros e a esposa voltaram para casa, que fica na Rua Xui, no bairro Botuquara.
Ao pararem em frente à residência, deram de cara com a dupla de assaltantes, que já havia revirado toda a casa. A esposa do sertanejo chegou a pedir para que os bandidos se retirassem do local. Porém, antes de fugir, um dos suspeitos deu quatro facadas nas costas do cantor.
De acordo com o delegado Fernando Carvalho Gregório, uma equipe de investigação segue trabalhando para identificar os envolvidos no crime. Detalhes sobre o procedimento serão divulgados posteriormente, para não atrapalhar a apuração.
Ronnan Medeiros forma dupla com Raphael (Foto: Arquivo Pessoal)Ronnan Medeiros forma dupla com Raphael (Foto: Arquivo Pessoal)
G1 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial