sexta-feira, 6 de abril de 2018

Se 'Lei do Ex' aparecer, Campinense leva vantagem sobre o Botafogo-PB nas finais

Foto: Raniery Soares/ Paraíba PressPor duas temporadas, Marcinho foi o 10 do BeloPor duas temporadas, Marcinho foi o 10 do Belo
Existe uma máxima no futebol que diz que “o jogador sempre faz gol quando enfrenta seu ex-clube”, a famosa Lei do Ex.
Se depender dela, nas finais do Campeonato Paraibano deste ano, o Campinense leva vantagem contra o Botafogo-PB, já que conta com três jogadores que atuaram no seu rival nas últimas temporadas, e todos os três são homens de frente, o que, em tese, aumenta a possibilidade da Lei aparecer.
Entre todos, o meia Marcinho foi quem mais se destacou. Ele atuou pelo Belo em duas temporadas, tendo sido importante peça da campanha que quase levou o time da estrela vermelha à conseguir o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de atuar no meio campo, ele anotou cinco gols com a camisa botafoguense.
Outro jogador que se destacou na campanha do Belo na terceira divisão de 2016 foi o atacante Rodrigo Silva, que marcou seis gols e deixou saudades na torcida.
Na contramão dos dois, o atacante Muller Fernandes sempre foi bastante contestado pelo torcedor pessoense e deixou o clube com pouco mais de seis meses de estadia na capital. Porém, dos três, foi quem mais balançou as redes. Ele foi ao gol adversário em nove oportunidades.
Atualmente, Rodrigo Silva vem se recuperando de uma lesão no joelho e está na fase de transição, por isso, dificilmente será utilizado no jogo desta quinta-feira (04), enquanto Marcinho e Muller Fernandes devem permanecer entre os titulares do rubro-negro.
Pelo lado do Botafogo-PB, apenas o goleiro Edson, que nem vem sendo relacionado, foi o único botafoguense a ter passado pela Raposa.
Confira o histórico dos três jogadores do Campinense que já atuaram pelo Botafogo-PB:
Rodrigo Silva (2016):
18 jogos e 6 gols
Rodrigo Silva quando atuava pelo Bota-PB/ Foto: Vitor Oliveira/ Voz da Torcida
Marcinho (2016 e 2017):
66 jogos (39 em 2017, 27 em 2016) e 5 gols (3 em 2017 e 2 em 2016)
Foto: Pedro Alves/ Voz da Torcida
Muller Fernandes (2016):
21 jogos e 9 gols
Foto: Pedro Alves/ Voz da Torcida
Voz da Torcida 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial