sexta-feira, 6 de abril de 2018

Ricardo Coutinho decide futuro político nesta sexta-feira

O governador da Paraíba Ricardo (PSB) Coutinho convocou uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (6), a partir das 10h, no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa.
Na reunião com jornalistas e assessores Ricardo anunciará se deixa o Governo para concorrer às eleições em algum outro cargo ou se permanece na liderança do estado até o fim de seu mandato, no dia 31 de dezembro deste ano.

Entre os destaques do encontro, a participação de Veneziano Vital do Rêgo, que confirmou a pré-candidatura para senador pela legenda peessebista. Além dele, João Azevedo, pré-candidato ao Governo do Estado, conversou com integrantes do partido e discursou dizendo estar preparado para a campanha.
Farpas -  Em um evento realizado na manhã da quinta, Coutinho disse que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) “sempre compactuou com a bandidagem”. A declaração é uma referência à postura contrária de Cássio sobre a instauração de uma lei que prevê a criação de uma guarda pessoal formada por policiais militares para ex-governadores.

A afirmação de Coutinho foi dada durante a inauguração das obras de adequação e restauração da PB-018, conhecida como Rodovia dos Tabajaras.


Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial