sexta-feira, 13 de abril de 2018

Polícia apreende maconha que estava enterrada em condomínio na Capital

Suspeitos fugiram ao perceberem a presença da PM no local, deixando alguns vestígios das drogas; ninguém foi localizado ou detido
0
   
COMPARTILHE
A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quinta-feira (12), um tablete com aproximadamente um quilo e 99 ‘trouxinhas’ de maconha, prontas para a comercialização. A droga foi encontrada enterrada dentro do condomínio Girassol, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.
Policiais da Força Tática do 5º Batalhão estavam fazendo ações de combate ao tráfico de drogas quando receberam, da Coordenadoria de Inteligência (COInt), informações sobre indivíduos que estavam traficando drogas no condomínio em questão. Os suspeitos fugiram ao perceberem a presença da PM no local, deixando alguns vestígios das drogas. A guarnição ainda fez uma incursão dentro da comunidade, mas ninguém foi localizado ou detido.
No local, foram deixados alguns indícios de escavação. Os policiais, então, fizeram buscas pelas drogas e obtiveram êxito, encontrando o material apreendido. As drogas estavam soterradas entre metralhas. As apreensões foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, também na Zona Sul da Capital.
Ações no combate ao crime
Em menos de 15 dias, a PM retirou de circulação três armas de fogo e drogas na região de Mangabeira.  Na última operação realizada, a polícia conseguiu apreender 11 tabletes de maconha, 120 pinos de cocaína, comprimidos de artane e duas células de colete balístico, além de dinheiro, incluindo dólares.
Em outra ação, os policiais da Força Tática prenderam três suspeitos e apreenderam três armas de fogo, munições e drogas. Todo esse material foi encontrado dentro do condomínio Girassol.POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial