quarta-feira, 4 de abril de 2018

PHS se espelha no antigo 'fenômeno PEN' e pode fazer uma das maiores bancadas na ALPB

PHS se espelha no antigo 'fenômeno PEN' e pode fazer uma das maiores bancadas na ALPB; já são seis os deputados que acenam para filiação
A exemplo do que aconteceu com o Partido Ecológico Nacional, que em certa época abocanhou uma das maiores bancadas na Assembleia Legislativa da Paraíba, com mais de 10 deputados filiados, o PHS na Paraíba caminha para conquistar um feito bem parecido.

Quatro já confirmaram o ingresso e outros dois ainda estudam a possibilidade e devem definir o futuro até amanhã.É que pelo menos seis parlamentares na Casa de Epitácio Pessoa acenam para embarcar na legenda rumo a disputa pela reeleição. 
O deputado Lindolfo Pires (ex-PROS) foi o primeiro a confirmar que se filiará o partido, inclusive chegando como general. Segundo ele, além dele, também ingressarão na legenda os deptuados Branco Mendes (PEN), Edmilson Soares (PEN).
"A um compromisso já assumido com o deputado Branco e com o deputado Edmilsone também já houve uma conversa com o deputado Jullys Roberto nessa direção e tudo indica que amanhã teremos uma reunião conclusiva a respeito desse assunto tendo em vista que estamos programando para a próxima sexta-feira (06) a nossa filiação ao PHS e hoje há uma campanha majoritária para que todos caminhemos juntos dentros de uma mesma direção", disse
O quarto nome seria o do deputado João Gonçalves, que deixou o PSDB para ingressar no PEN, depois depois o PEN para ingressar no PSD, logo depois deixou o PSD e ingressou no PDT e agora já admite nova mudança, dessa vez engrossando as fileiras do PHS.
Foi convidado ainda o deputado Jullys Roberto, que está no MDB, além de Trócolli Júnior (PROS, que estuda a possibilidade.
Segundo Lindolfo ele se reúne com os deputados para discutir a filiação conjunta na legenda até amanhã.
"A expectativa é que sesse partido possa surgir na Assembleia Legislativa com praticamente cinco deputados", arrematou.

As filiações devem ocorrer na sexta-feira (6), penúltimo dia para o prazo final de desincompatibilização.

Márcia Dias
PB Agora


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial