terça-feira, 10 de abril de 2018

Oposição estipula novo prazo para definir candidato

Oposição estipula novo prazo para definir candidato; além de Lucélio, Aguinaldo Ribeiro e Manoel Jr agora são opções
Após o término do prazo das desincompatibilizações e o fechamento da janela partidária e com a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), em permanecer no cargo, a oposição agora definiu um novo prazo para anunciar a chapa majoritária.

Os nomes ventilados agora, além de Lucélio Cartaxo (PV) são o do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), do também deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), além do vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior (PSC).De acordo com o presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, nos próximos oito dias os nomes deverão ser definidos.
"A oposição está conversando, nós tínhamos que vencer essa data até em respeito a Romero e Luciano, ambos resolveram ficar e terão um papel importantíssimo na ajuda as oposições agora em 2018. Temos novos nomes que estão sendo estudados, por parte do PSDB é o caso de Pedro, por parte do PV é o caso de Lucélio e ainda outros nomes de outras agremiações que fazem parte da oposição" revelou Ruy.
PB Agora


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial