sexta-feira, 6 de abril de 2018

Miss Paraíba Gay Universo 2018 acontece nesta sexta-feira

ngressos para o público estarão à venda na bilheteria do local, ao valor de R$15. Também pode ser trocado por um pacote de fralda geriátrica, que será doada
0
   
COMPARTILHE
O concurso Miss Paraíba Gay Universo 2018 acontece nesta sexta-feira (6), no Teatro Santa Roza, às 19h. Esta edição contará com a presença de 14 candidatas disputando a coroa estadual, apresentações especiais com o Grupo Sinta a Liga Crew, além de shows com drags  Lysa Bombom, de São Paulo, Brigida Castelari, de Maceió,  da baiana Petra Peron, além de Lorren D´pack e da Lohanne Lorenzzi e da potiguar Natyle Ryos. Quem também estará presente é a Miss Brasil Gay Universo, Isis Goulart.
“Esperamos que o concurso venha para visibilizar e  ampliar os horizontes da sociedade sobre diversidade sexual. Assim, propusemos um evento que busca a integração entre diferentes setores da sociedade, por meio de um viés lúdico”, diz Rachel Bacellar, coordenadora do evento.
“Com isso, o evento busca contribuir com a inserção de atividades culturais e de saúde pública, como a prevenção das DST/AIDS, por exemplo, no cotidiano de nossos públicos, procurando distanciar-se de estereótipos e preconceitos”, concluiu
O teatro fica na Praça Pedro Américo, S/N – Centro, na capital paraibana. Os ingressos para o público estarão à venda na bilheteria do local, ao valor de R$15. Também pode ser trocado por um pacote de fralda geriátrica, que será doada a entidades de caridade. Mais informações através do telefone (83) 99917-4855.
POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial