quinta-feira, 5 de abril de 2018

Marido de ex-prefeita de Conde é acusado de agredir diretora de presídio e caso para na delegacia

A presença da ex-prefeita de Conde, Tatiana Correia, no presídio feminino Júlia Maranhão já provocou confusão em pouco mais de um mês após sua prisão. Na tarde desta quarta-feira (4), a diretora da unidade prisional, Mirtes Daniele da Silva, prestou um boletim de ocorrência, na Central de Polícia, em que acusa Alex Lundgren, marido da ex-gestora, de agredi-la.
De acordo com o boletim de ocorrência, Alex Lundgren, que é cabo da Polícia Militar, procurou a diretora para reclamar da mudança de cela e atribuiu o fato à “perseguição” contra a ex-prefeita.
A diretora afirmou que após explicar que a mudança era “legítima”, ele teria se exaltado, colocado o ‘dedo em riste’ nela e só não chegou a agredi-la porque foi contido por funcionários do local.
Tatiana Correia está detida no presídio Júlia Maranhão desde o dia 6 de março após a operação do Ministério Público (MP), em parceria do Gaeco com o Grupo de Operações Especiais (GOE), suspeita de lavagem de dinheiro e de ter causado um prejuízo de R$ 620 mil ao município.

Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial