terça-feira, 10 de abril de 2018

Mais de 90 mil paraibanos já entregaram a declaração do Imposto de Renda

Mais de 90 mil paraibanos já entregaram a declaração do Imposto de Renda
Os computadores da Receita Federal do Brasil, através do programa da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física, exercício 2018 registraram até 11h de ontem o recebimento de 90.610 declarações de paraibanos. De acordo com o boletim emitido pela Receita Federal, isso representa 1,26% do total recebido a nível Brasil.

Na Paraíba, a previsão é do recebimento de 295 mil declarações até o prazo para o contribuinte enviar as declarações, que vão até as 23h59min59seg do próximo dia 30. O delegado da Receita Federal - DRF/JPA, Marialvo Laureano dos Santos Filho, alerta que para as penalidades em caso de omissão de rendimento, declaração fora do prazo, entre outros erros, o contribuinte deverá pagar uma multa de 1% do imposto devido ao mês. 

O contribuinte que tiver dúvidas na hora de fazer sua Declaração do Imposto de Renda pode recorrer ao Perguntas e Respostas 2018, disponibilizado no site da Receita Federal: https://idg. receita.fazenda.gov.br/interface/ cidadao/irpf/2018/ perguntao.

Pbagora


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial