quarta-feira, 11 de abril de 2018

Líder garante que chapa da oposição está fechada: 'Lucélio governador e vice de Campina'

Nesta quarta-feira (11), o líder da bancada de situação na Câmara de Vereadores de João Pessoa, Milanez Neto (PTB), afirmou que a chapa de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de outubro próximo já escolheu quem será seu candidato ao governo.
“Na minha concepção, a chapa já está fechada, com Lucélio Cartaxo (PV) como governador. Vamos agora discutir a senatória, composição de vice, mas tenho certeza que esse é o nome mais viável para as oposições se unirem, defenderem e ganharem o governo”, declarou.
Para o parlamentar, é necessário que o indicado ao cargo de vice-governador seja de Campina Grande e apontou a esposa do prefeito da Rainha da Borborema, Romero Rodrigues (PSDB), a médica Micheline Rodrigues, como uma boa opção.
“Romero tem um modelo de gestão exitoso, tem uma forma de fazer política diferente e vai ter um papel importante, pois tem todos os predicados para compor a chapa com a sua esposa, uma pessoa da política nova, de um futuro brilhante. Em breve, Romero terá grandes voos”, declarou.

Yves Feitosa/Fernando Braz


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial