quinta-feira, 12 de abril de 2018

Líder afirma que não existe mais possibilidade de aliança entre PDT e PSB na Paraíba

Foto: Flávio Mendes
O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB) voltou a afirmar que não existe  mais possibilidade de uma aliança entre o PDT e o PSB na Paraíba. "Eu acho que as palavras do governador Ricardo Coutinho no evento da última quinta-feira foram precisas e depois endossadas pelo secretário de Comunicação, Luis Torres.
Ele garantiu que o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital será mesmo o candidato a senador na chapa do PSB nas eleições desse ano. "Não temos mais como esconder", afirmou.
Ainda segundo o parlamentar, ao contrário da oposição, o governador Ricardo Coutinho não tem dificuldades para formar a sua chapa. " Estamos conversando com outras legendas de modo a fortalecer a pré-candidatura de João Azevedo e nada impede que em um curto espaço de tempo estaremos com a nossa chapa formada", garantiu.
Hervázio Bezerra disse ainda que se surpreendeu coma declaração do presidente do PDT Carlos Luppi ao falar do rompimento entre o governador e a vice Lígia Feliciano. "Ele falou o óbvio e esse rompimento não é mais novidade para ninguém e foi sacramentado na última quinta-feira", finalizou o deputado. 

Paraiba.com.br


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial