sexta-feira, 13 de abril de 2018

Hemocentro faz coleta de sangue no Hospital Metropolitano

A primeira campanha de doação de sangue no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, foi realizada pelo Hemocentro da Paraíba nessa quarta-feira (11). A coleta teve o objetivo de sensibilizar os colaboradores sobre a importância da doação, além de melhorar o estoque do Hemocentro para dar suporte às cirurgias cardíacas que serão realizadas na unidade hospitalar.
O atendimento aos doadores de sangue através de coleta externa é um serviço ofertado pela instituição mediante agendamento, feito com a equipe do Serviço Social do Hemocentro da Paraíba, através do telefone 3218-7698 ou pelo endereço eletrônico hemocentropbsocial@gmail.com.
O Hospital Metropolitano de Santa Rita vai fazer uma parceria com o Hemocentro para ajudar na captação de doadores. A supervisora da Agência Transfusional do hospital, Jane de Sousa Meireles, disse que a ação de captação de doadores deverá ser contínua. “Isso é fundamental porque vamos ser um hospital onde serão realizadas cirurgias eletivas cardiológicas e neurológicas, somos um hospital de referência nessas áreas”, comentou.POSTADO POR FERNANDO COUTINHO
NAÇÃORURALISTA.COM.BR


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 Comments:

Postar um comentário

Editorial