Apesar de o senador Raimundo Lira (PSD) ter acenado para uma possível aliança com João Azevêdo e o PSB nas eleições deste ano, esse não é o desejo de alguns filiados da legenda.
Indagada pelo radialista Valderedo Borba sobre como encarava o fato de setores dentro da sigla defenderem essa reaproximação, Ivonete respondeu.Em entrevista ao programa Correio Manhã, em Campina Grande, nesta segunda-feira (16), a presidente da Câmara, Ivonete Ludgério, que também é filiada ao partido, disse que tanto ela, quanto os correligionários na Câmara e o esposo, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), desconhecem uma eventual aproximação e rechaçam a tese.
“Eu não conheço esse setor não. A chapa da oposição só tem um candidato a governador decidido até agora, que é Lucélio, e os prováveis senadores que é Lira do PSD e Cássio que é do PSDB e o vice que eu desejo e eu defendo é a o nome da Doutora Micheline, primeira dama. Nós precisamos nessa chapa ter mulheres e eu defendo o gênero. Ela representa também o nome do nosso prefeito Romero. E eu não conheço dentro do PSD, que tem as figuras de Rômulo, de Manoel Ludgério, Pimentel, João Dantas, eu não ouvi de nenhum expoente desses o desejo de participar de uma chapa com o PSB”, disse.
As declarações de Ivonete podem ser ouvidas abaixo, a partir do minuto 2"
Na semana passada, durante entrevista, o senador Raimundo Lira (PSD) informou que teria carta branca da executiva do partido para figurar em qualquer chapa, inclusive a do grupo do governador Ricardo Coutinho – o PSB.
PB Agora
0 Comments:
Postar um comentário